Como evitar assaltos e roubos ao seu condomínio
Oriente à recepção da empresa que, ao receber prestadores de serviços, devem identificá-los anotando os dados de seus documentos. Em seguida, deve avisar ao setor de destino e só depois permitir o acesso às dependências.
Esteja atento para os equipamentos de segurança da empresa, observando o estado de conservação e também prazos de validade.
Orientar aos funcionários sobre as várias maneiras de se prevenir incêndios. Não ligar vários equipamentos elétricos em uma mesma tomada é uma dessas formas.
As saídas de emergência devem estar livres para o caso de alguma emergência.
Providencie e mantenha sinalização adequada para a empresa, indicando extintores, saídas de emergência, etc.
Ao sair de seu local de trabalho, após o expediente, verifique se todas as portas e janelas estão fechadas e não esqueça de acionar o alarme, caso possua.
Evite desperdícios! A compra de material de limpeza deve ser feita em atacadistas e para poucos meses, evitando a sua deterioração. O estoque também deve ficar em local apropriado.
Mantenha sempre fechados os acessos internos ao telhado do imóvel, se possível, utilize trancas e cadeados. Oriente à recepção para que não permita a entrada de estranhos sem prévia consulta ao setor indicado pelo visitante;